02/09/2010

Carta - Lembra?

Post rápido, já que estou indo para a aula...
Tava fuçando aqui nas minhas fotos velhas e algumas imagens me fizenram pensar e escrever este texto aí...
espero que gostem

Ah!, aproveitar e mandar um FELIZ DIA DO PASTOR pra todos os pastores ;D
Que Deus os abençoe!
.
.

Lembra disso? E daquilo? Eu me lembro!


Momentos e mais momentos que o tempo deixou para trás, mas que o meu coração leva aquecido e que as fotos eternizaram. Sim, aqueles instantes únicos que talvez não lembremos tanto, mas que os nossos corações carregam por toda a parte.


Lembro de dias e de noites, de sonhos e realizações, mas o meu coração leva dentro dele as pessoas e, com elas, os melhores momentos. Sabe aquele dia em que aconteceram coisas engraçadas, horripilantes e até mesmo comuns? Esses a mente esquece, mas o coração não.


E comigo isso ocorre simplesmente porque as pessoas que me fizeram viver esses momentos (in)esquecíveis jamais sairão de dentro do meu peito. Jamais sairão de mim.


Talvez você não se lembre, mas nós vivemos esses momentos! E, se quiser se lembrar de como foi bom, podemos conversar outra vez mais.


Ah, e pega aquele álbum com as nossas fotos, elas não me deixaram mentir.


Lembra, meu amigo?


Tenho certeza que sim!

3 comentários:

Vitória disse...

isso seria saudade? haha
amei *.*

Ton Garoto Verde disse...

É até engraçado ver vc escrever um texto chamado Carta e que fala sobre album de fotos, tendo em vista que sua geração é uma das primeiras que já cresceu em contato com as câmeras digitais (que cada vez mais nos fazem revelar menos fotos) e com as redes sociais e comunicação via internet, que praticamente afundaram a troca de cartas via Correios. Seu texto é interessante pois é quase uma "saudade de algo que nunca viu", uma representação indireta de nostalgia pelo que não se viveu. Parabéns.

Anônimo disse...

Feer, ficou muito lindoo!
Parabéns, ameei ;*

Postar um comentário