25/03/2010

Poema - Sorriso

- Dessa vez resolvi começar diferente, pela explicação... Só pra ver como que fica e se gosto disso -

Um novo poema! Novo MEEEEESMO... xP

Ontem teve uma palestra muito interessante que não prestei atenção e fiquei escrevendo isso aí em cima. Uma parte (o rascunho, pra ser sincero), terminei agora cedo... O poema não é dos melhores, mas para quem está destravando a rimação e a mão boa pra caneta... Ah, eu gostei!

Novidade legal: surgiu um oportunidade de emprego! =D
.
.
Sorria, bela jovem! Sorria simplesmente,
Pois o seu sorriso é mais envolvente
Do que qualquer outro no presente
... e me cativou!

Vá! Vá e mostre a todos do que é capaz,
Traga ao mundo a sua paz
E exiba toda a sua beleza!
Não! Não faça isso, por favor.
Fique e permita que, com amor,
Eu admire essa sua grandeza.

A distância me permite apenas observar,
Mas um dia especial há de chegar!
Eu lhe garanto.

Sorria, bela jovem! Sorria para mim
Aquele mesmo meigo sorriso que, enfim,
Alegrou meu coração!

10 comentários:

Lari Gabrielli disse...

liindo. lindo mesmo Fer :D

Unknown disse...

estava em uma palestra INTERESSANTISSIMA! prestando atençao em alguma gatinha do seu lado
suaHSUAhusaHSUausahSUAsh

esta apaixonado, paixao? ps: Está perfeito o poema .. vc escreve muito bem

Vitória disse...

muito perfeitoo. Parece que esta apaixonado. hauahuahauahua
brincadeira!!
amei *.*

Letícia Novelli disse...

Noooossa nem começou direito e já tá assim??? prestar atenção nunca né???
asuhashuashusahus
palestras são palestras ¬¬'
ahhhh... ficou lindo o poema Fer
pra quem está enferrujado está ótimo rsrsrsrrs
parabéns pelo emprego
Deus te abençoe
beijos

ANGÉLICA SANCHES disse...

massa Fer, parabéns! =)
ficou lindo!

Lais Maia disse...

quee lindoo Fer *-*
ta apaixonadoo em??:X

beijão saudadees ♥

Diego Amancio disse...

mano...como voce eh gay...

Biah disse...

Linndo poema, Nando. *-*

Line Pacheco disse...

aaaaaaaaaaaaaaai que liiiiiiiiiiiiiiiiindoooo meu.! AMEEEEEEI.!

Amandita disse...

Nova oportunidade de emprego? Compartilhe conosco amigo!
O Poema ficou uma graça!

Postar um comentário