16/03/2010

Poema - Um sonho e nada mais

Tive um sonho

E me lembro bem disso

Foi lá que a conheci

A “mulher dos sonhos meus”

Nas vagas lembranças do meu inconsciente

Na realidade nunca a vi, não

E nem se quer sei o seu nome

Mas ela era perfeita

Ideal para mim

Ela tinha uma voz doce

Uma pele bonita e mente boa

Seu corpo se encaixava perfeitamente em mim

E seus olhos jamais esquecerei

Foi um belo sonho, é verdade

Só a presença dela já o faria

Com direito a guerra e romance

Mas a guerra não teve vencedor

Fomos todos derrotados

E o romance não foi selado com um beijo

Não vivi um filme

Não vivi um conto de fadas

... não tive um final feliz

Um sonho e nada mais

Mas dizem que os sonhos

Podem se tornar realidade

- amém! -

... ou viverei eternamente sonhando.

.

.

SIm, eu voltei! =F


pra comemorar data tão importante, um poeminha novíssimo! fiz hoje cedo, logo após acordar...

e aos que esperam o fim de "A lenda de Bartô", um pouco de calma. começei a terceira parte (acho, repito: acho, que a última)


e, para fechar, parabéns, Matheus! DEUS te abençoe aí em Portugual ou em qualquer parte do mundo, parceiro!

6 comentários:

Lari Gabrielli disse...

muito lindo! você tem talento em! :D

Angélica Sanches disse...

Você escreve bem.
xD
Parabéns Fernando =D
ainda bem que voltou a escrever, ficou muito bacana esse poema e vê se termina a lenda porque eu tô esperando o final já faz meses.
beijos!
Parabéns pro Matheus hsauisa
;)

. disse...

É sempre bom quando um blogueiro retorna :3

''Sr. Semensato disse...

pepeo!!! axei q tava interrado ja e o cara ressucita o site... hushuahushuahus
mt fera o poema, pena q eu tenho essas locuras de escreve bem raramente se naum se tava no bico eim.... kkkkkk

PARABENS THETEUUUU!!! uhullll husahuhushuas

abração fera...

Thiago Monteiro disse...

Parabéns Nando, sempre é bom encontrar alguém que se sente à vontade com um lápis e papel na mão pra escrever algo. As vezes acho muito dificil encontrar alguém com tal naturalidade pra "dançar" com as palavras...Parabéns, mais uma vez. Lindo poema.

Abraços.

allice disse...

o poema ficou LINDO!
perfeito1!!
eu ja amo coisas dramaticas e vc escrevendo...
nao tem como falar.
soh te peço que nao pare!
;*

Postar um comentário