13/12/2010

Poema - Milagre no céu

Esse eu escrevi era umas duas da matina de hoje... Tenho o costume de dormir com a janela aberta (ou só o vidro fechado, em dias de chuva) e fico olhando o céu antes de dormir. Essa noite foi mais que especial!

Casamento do Funai e da Dresa sábado. Bora? xP
.
.

Nesse céu, um milagre vejo.
Deus está me mostrando seu poder.
Ah, quanto eu desejo
A Sua face poder ver!

Que maravilha é esse céu!
Do que mais o Senhor será capaz?
Louvores ao nome Seu
Hei de cantar sempre mais.

Um milagre hoje eu vi
E com meu dom o quero espalhar,
Pois tudo o que já vivi
Mais perto de ti
Me faz querer estar.

Oh, meu Deus e Senhor,
Aceite meu humilde louvor;
Sê sempre comigo, Deus,
E me permita viver os sonhos Seus.

Para sempre te darei louvor,
Deus meu e Senhor!

3 comentários:

Matheus Souza disse...

Dias de chuva são muiito bacanas!
Ainda mais de noite, na imensidão da escuridão.

Estimula muito a imaginação.
Abraços

Amanda disse...

Que linda maneira de expressar Louvor a Deus amigo \o/ Isso aeh, gostei, ELE é DIGNO!

Letícia Novelli disse...

olhar pra chuva é coisa de gente apaixonada isso sim!!!
belo poema...
xDD

Postar um comentário