20/12/2010

Poema - Vem ver

Antes de viajar para Limeira com meu pai queria fazer um post.
Não escrevi nada sobre Natal ou Ano Novo, mas queria desejar que essas datas sejam boas para todos ;D
E que Jesus [re]nasça no coração de todos nós!
.
Poema feito há... hãããn... 10 minutos xP
Espero que gostem!
.
.

A Lua está linda!
Vem vê-la comigo.
Encoste o seu rosto em meu peito
E me deixe apreciar o aroma de seus cabelos...
A Lua está linda!
Ela brilha como nunca.
Encoste o seu rosto em meu peito
E sinta as batidas aceleradas do meu coração...
A Lua está linda!
Aprecie este momento.
Encoste o seu rosto em meu peito
E permita que eu a envolva em meu abraço...
A Lua está linda!
Vamos senti-la aqui.
Encoste o seu rosto em meu peito
E deixe que a Lua nos veja juntos essa noite...

Você está linda!
E eu te quero aqui comigo.

7 comentários:

Matheus Souza disse...

Cara, muito bom o poema!
Para cada pessoa tem um significado =D SIUHEUISEHUIse

Feliz Natal ae, fera!
E um Ano Novo ainda melhor, com muitas conquistas
Sucesso =D
Aquele Abraço
Flowww Brother

Lidiane disse...

Naaando, que poema lindo *--*
Parabéns, veterano! (:

rayssa disse...

Liiindo Feer... imagino até em quem vc se inspiroou!
husauhsahusahuashuashu
Para de maarra e se declara logoo...

Unknown disse...

Fala companheiro, gostei muito do poema... Você sabe que todo escritor tem um gênese, uma inquietação essencial que o faz garimpar palavras, buscando encontrar "palavras tesouros" que expressem um pouco daquilo que é só sentimento, idéias...
É muito legal lhe reencontrar... eu que te conheci "mulequinho" no Stags... tenho certeza que todo aquele ambiente de reflexões, somado à paixão pelas letras de seu pai, fazem parte de sua gênese...

Continue firme...
Forte abraço
Que o Pai lhe abençoe
Abraço a sua família

Pr.Robson

Amanda disse...

Oi Nando, lindo poema... Feliz Natal e ano novo pra ti também,
beijo! Fica com Deus!

Letícia Novelli disse...

Queeeee lindo Fer... como sempre xD
parabéns, inspirador!!!!
Feliz Natal e um ?Ano Novo cheio de paz, sabedoria e amooor!!!
beijooos

_o disse...

Fernando! Escrevendo muito, gostei :3
BTW, troquei meu blog, só pra constar.

e Feliz 2011 pra você ;D

- lit.

Postar um comentário