07/12/2010

Poema - Você...

Sem muito o que dizer dessa vez.
Poema foi feito após uma conversa com uma amiga sobre um casal que conhecemos.

Boa sorte aos vestibulandos da UEL! nos vamos ano que vem no campus ;D
.
DEUS, abençoe-nos, por favor.
.
.

É o Sol de cada manhã,
O brilho da lua ao anoitecer.
É o futuro que eu desejo ter!

É o raio de sol que penetra minha janela,
A voz suave que vem me acordar.
É a brisa que toca minha pele e me faz arrepiar!

É o doce sabor na minha vida,
É mais do que eu posso imaginar.
É tudo o que me faz sonhar!

Você...

3 comentários:

Lari Gabrielli disse...

muito lindo Fer !! =D

Matheus Souza disse...

Cara, excelente poema. Quem saiba um dia eu o roube e use na prática?

Você quer voltar ano que vem pra UEL para zuar os novatossss! Esperrrto!

Abraços mano

Lidiane disse...

Como sempre, está lindo..
Parabéns de novo! *-*

Postar um comentário