10/07/2009

Prosa

Cansei!
Verdadeiramente eu cansei... cansei de ser eu mesmo sempre, de não mudar. Não quero mais seguir essas regras de educação que ganhei dos meus pais. Cansei de viver essa vida do meu jeito. Cansei dos meus amigos lembrando de como eu era e dizendo que não mudei nada em todos esses anos, dos meus parentes que nunca vejo dizendo que eu sou o mesmo da última vez... ARGH! Cansei!
Cansei do meu mundo!

Quero viver de outro jeito, pelo menos uma vez. Tenho o direito de querer ver o mundo com outros olhos, de “sair da linha”, de abusar do meu eu oculto em mim. Quero explorar os meus talentos inativos e que me são desconhecidos; saber o que os outros pensam de mim – apesar de que isso pouco me importa! –; saber quem sou, quem nunca fui ou nunca serei. Eu tenho esses direitos! Direito de ser outra pessoa quando bem entender!
Não tenho?

Só não cansei de lhe amar!
E queria ver o mundo com os seus olhos...

Queria poder entrar em sua mente e desvendá-la sozinho; conhecer suas memórias e segredos; saber dizer-lhe as coisas que você mais gosta de ouvir.
Queria entrar em seu coração e conhecer todas as suas emoções; encontrar seus sentimentos mais reservados; saber o que está sentindo no momento em que lê essas poucas palavras.
Queria matar essa saudade que me consome!
Queria ser mais do que um amigo...
Queria... QUERO!

Talvez assim eu passasse a conhecê-la de verdade.
.
.
Faltou criatividade para o título e nem sei como classificar esse texto... xP

Estou postando do escritório. *sem nada pra fazer aqui* ¬¬'

E só para constar e ninguém ficar assustado com as minhas palavras aí: ALGUNS sentimentos são reais, outros não! Mas não preciso especificar quais são reais e quais não são... com todo respeito, isso é problema meu ;D
*tô chato hoje!" xP~ euheuheuheuhe

5 comentários:

''Sr. Semensato disse...

eita cara grosso...
uhsahuushuhauhsuhas

parece eu falando da minha foto de 7ª serie e uma do 2º ano...
IGUAL uhshuauhsuhauhs


bora muda intaum... soh naum val vira corinthiano!!!!

Letícia Novelli disse...

detalhe...
Fernando chato é quase um pleonasmo
saashusauhsahuuhasuhas

virou revoltado agora???
sasasahasuhuhas

Angélica Sanches disse...

que garoto apaixonado =D (será que é esse o sentimento verdadeiro do texto? rsrsrs)... mas ficou massa =D
Que toda mudança seja positiva pra você =D e que encontre mais talentos como este nos seus "eus" escondidos =D
só não vale virar flamenguista =D
;*

Amanda disse...

Quantas vezes encontramos tantas pessoas, nos relacionamos, admiramos, convivemos, sentimos saudade, mas somente depois de algum tempo é que descobrimos que não amamos de verdade!
Hoje em dia os relacionamentos se encontram totalmente artificiais. Precisamos nos aprofundar mais no carinho que adquirimos ao encontrarmos pessoas valiosas. Não ter medo!
ousar! Tranformar a vida de quem se quer bem...
isso reflete na sua própria vida também! Nando... escrevi isso a algum tempo.
Acho que relacionei o texto com o que escrevi.
beijo, você é ótimo mesmo! Admiro.
Meu exemplo \o Beijo nando. Fica com Deus! AMANDITA *

. disse...

Chute o balde de uma vez 8D
-se é que o desejo de libertar um 'outro você' seja o verdadeiro x3

Postar um comentário