12/02/2009

The frist day!

Nossa! Meu primeiro post... que emoção! Hãn... Chega de sacanagem!

Sim, o primeiro post! Mas este é apenas explicativo. Amanhã começo o que vim fazer aqui: postar meus textos.
O meu principal objetivo é a divulgação do meu próprio trabalho (exibido, não?), mas não é "qualquer trabalho". Quero começar a usar textos verbais e não verbais ao mesmo tempo (texto e imagem, se não souber); aquela coisa, diversificar um pouco sem mudar o rumo. Também colocarei alguns trabalhos antigos, como poesias já feitas ou textos retirados do armário aos trapos.
Os textos terão os mais variados assuntos e diferentes forma, resumindo, o que "der na telha" e ficar legal, eu posto! Poesias serão sempre bem vindas, mas não tenho certeza se frequentes. Quero fazê-las, mas não quero que saiam fracas ou "juvenis" demais.
Dicas, pedidos e comentários no geral também serão bem vindos. Colaborem!
Antes que me esqueça, já quero deixar avisado: os nomes, que serão aqui utilizados, serão meramente ilustrativos. Tenho uma péssima criatividade para essa essencial parte e uma forte tendência a não combinar nome e personagem, então buscarei em meus amigos e familiares as fontes para tais. De certo haverá muitos "Silas" ao longo dos textos, mas não é nenhuma homenagem ao meu pai, é apenas um nome que considero bonito e que darei ao meu filho, se tiver a oportunidade. Então se teu nome aparecer aqui, não pense que é um homenagem, indireta ou qualquer coisa do tipo, apenas o considero um belo nome.

Antes que começem a me crucificar por causa desse lenga lenga, vou-me embora. E desculpe se desapontei alguém com essa mera explicação, um dia eu tento me redimir.

5 comentários:

Matheus Souza disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o/
Sucesso diow, quero só ver eim.

Abraços

''Sr. Semensato disse...

keima eleeeee!!!!

usuhahushuas

boa boa... tira textos du fundo du bau, eu qro soh ve as velharias uhshuauhsuhas
flwss brother

I'm FreE! ~~* disse...

nossa Nando, sem palavras para expressar a Alegria que sinto por ti :) parabéns pela conquista do vestibular, desculpe-me dizer só agora! Amigo, é uma ótima idéia esse Blog :D
Pode contar com meus comentários, amo você nando... fica com Deus amigão ;)

I'm FreE! ~~* disse...

Amanda acima :D

Anônimo disse...

AêÊê Fer =D Idéia MARA ... gostei muito e vou sempre comentar e divulgar =D
sorte e que Deus te abençoe =D
e será que meu nome aparece em algum texto??? =D kkk

beijo!

Postar um comentário