02/03/2009

Poesia

Antes de dormir

É do teu nome que lembro

E no teu rosto eu penso,

Só então é que adormeço

E sonho – um sonho bom, coração! –

Dentro dos teus olhos

E longe de minha razão...

.

.

Poema ainda sem título que fiz mês passado, se não me engano.

Simples, mas eu gostei do que fiz.

Não tem imagem porque nem procurei uma que ficasse boa aqui.


Alguns me pediram a continuação do conto do último post para responder "O que aconteceu com o Heron?", mas ainda não sei se sairá. Quem sabe?


Fiquei quase uma semana sem postar, eita lasquera! xP

4 comentários:

Unknown disse...

Peeerfeiiito NandO! *-* vou divulgar seus poemas .. e quando você for um Super Poeta .. vou comprar seus Livros e dar para meus Babys ! hohoho sauhHSAshaSHUA

Anônimo disse...

Perfeito, Fernando =)
Sempre né?! hahahaha ... parabéns de novo e sempre porque você merece =D
Deus continue te iluminando e aperfeiçoando esse dom que Ele te deu =D
ficou simples, mas ficou linda a poesia =D
beijo, amigo!
Deus te abençoe em tudo sempre!

Anônimo disse...

Ficou bem simples, mas não deixou de ser bonita =DD
Poesia é uma arte bela!!!
Continue escrevendo assim que vocÊ vai longe...
Fica com Deus
beijos

I'm FreE! ~~* disse...

a Razão não importa nesse momento! :)
Nando, você está mandando muito Bem!
Parabéns amigo :* com carinho...

Postar um comentário